Debate sobre bioética, diversidade e direitos humanos no Nepp-DH

O Grupo de Estudos Direitos Humanos e Justiça (GEDHJUS) e o Programa de Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos (PPDH) da UFRJ realizam em parceira a roda de conversa “Bioética, diversidade e direitos humanos”, no dia 1º de dezembro, às 10 horas, no Auditório do Nepp-DH/UFRJ.

O evento contará com as presenças da professora e pesquisadora Liliana Rodrigues, do Centro de Psicologia da Universidade do Porto, e Henrique Rabello de Carvalho, do GEDHJUS/Nepp-DH/UFRJ. A coordenação é da professora Maria Celeste Simões Marques, coordenadora do GEDHJUS/Nepp-DH/UFRJ e diretora do Nepp-DH/UFRJ.

O auditório do Nepp-DH está localizado no 3º andar do prédio anexo do CFCH, campus universitário da Praia Vermelha (entrada pela Av. Venceslau Brás, 71, Botafogo). O evento é aberto ao público e está sujeito à lotação do auditório.