GPPI/Nepp-DH prorroga prazo

O Grupo de Pesquisa da Política Internacional (GPPI), coordenado pelo professor Alexander Zhebit (Nepp-DH/UFRJ), prorrogou o prazo do processo seletivo para escolha de extensionistas que atuarão na Semana de Integração Acadêmica (Siac) 2024.

Estão abertas oito vagas para alunos/as dos cursos de Relações Internacionais (RI) e Defesa e Gestão Estratégica Internacional (DGEI), entre o quarto e o sétimo períodos. O CRA mínimo exigido é de 8,0. A carga horária de extensão a ser creditada é de 60 horas.

Os/as interessados/as devem encaminhar currículo, histórico não-oficial, declaração de matrícula ativa, carta de motivação, com a sugestão do interesse de participar em um dos projetos para o e-mail ccibb12@yahoo.com, até as 18 horas do dia 31 de julho.

Clique na imagem acima para ler o edital.