Nepp-DH/UFRJ promove curso sobre direitos humanos ambientais

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (Nepp-DH) da UFRJ promove o Curso de Extensão “Hidrogênio verde, sociedade global e direitos humanos ambientais”. De acordo com a Coordenação-geral, o objetivo é “discutir a transição energética mundial com ênfase nos direitos humanos ambientais e no desenvolvimento sustentável”.

As aulas acontecem de 19 a 31 de outubro, no Auditório do Nepp-DH, localizado no 3º andar do prédio anexo do CFCH, no campus universitário da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Av. Venceslau Braz, 70 – Botafogo, ao lado do Instituto Pinel. A coordenação é do professor Marcelo Coutinho, do Nepp-DH/UFRJ.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de outubro, por meio do do site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail hidrogenioverde@nepp-dh.ufrj.br.